[…] um redemoinho de longos cabelos castanhos, braços pálidos […][…] Olhos claros, de um azul brilhante, e constrangidos encontram os meus e me fazem parar. São de uma cor espetacular — um franco azul-claro-. […]
Anastasia Rose Steele é a protagonista feminina da trilogia Cinquenta tons de cinza. Ela é o interesse amoroso de Christian Grey.
Início de vida
O pai biológico de Ana morreu devido um acidente de treino de combate quando era da marinha. O segundo marido da sua mãe, Ray Steele, é o homem que Ana considera como seu pai “real”.
Ana viveu com sua mãe, Carla, em Las Vegas durante o terceiro casamento dela com Stephen Morton. Ana acabou se mudando de volta para Montesano, em Washington, para viver com seu padrasto Ray, por conta de que ela não estava se dando bem com o terceiro mrido de sua mãe.
Vida adulta
No início da trilogia, Ana está no último ano na “Washington State University Vancouver” (WSU), cursando Literatura Inglesa. Ela mora com sua melhor amiga, Kate Kavanagh.
PERSONALIDADE
Ana se mostra uma pessoa teimosa, mas tímida e bondosa. Ana ama livros (principalmente livros britânicos) e é estudiosa. Ela tende a ser altamente insegura sobre sua aparência, e considera-se “desajustada” no início da trilogia, preferindo manter para si mesma. Ela também é virgem, antes de conhecer Christian, com quem desenvolve uma atração.
APARÊNCIA
Anastasia se descreve como “pálida de cabelo castanho e olhos azuis grandes demais para o rosto”. Ela é bonita, e mostrou-se bastante insegura sobre ser magra, pálida e descoordenada. Ela normalmente usa jeans e só possui uma saia no início da trilogia. Ela se classifica como o tipo de garota que usa “All Star e camiseta”. Ana também parece ter pouco senso de moda.
FICHA TÉCNICA
Nome: Anastasia Rose Steele
Data de nascimento: 10 de setembro de 1989, Montesano, Washington
Idade: 21 (em Cinquenta tons de cinza e Cinquenta tons mais escuros) e 22 (Cinquenta tons de liberdade)
Apelidos: Ana (por todos)
Annie (por Ray)
Baby (por Christian)
Ocupação: Editora na SIP
Família: Ray Steele (padrasto)
Carla May Wilks (mãe)
Franklin A. Lambert (pai biológico, falecido)A TÉCNICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário