É facilmente o filme mais polêmico e esperado de 2015. Toda a série foi criticada a partir do lançamento do livro de 2011. Mas amá-lo ou odiá-lo, Fifty Shades of Grey é um filme vale a pena ver duas vezes.
Tudo bem, me ouça. Você já viu isso no dia de fim de semana de abertura dos Namorados e quer riu a bunda fora ou para a esquerda totalmente confuso com o que você acabou de experimentar, mas de qualquer forma, o seu Fifty visualização foi memorável. Mas é ainda melhor na segunda vez, e por isso aqui.
8 razões você deve ver 'Fifty Shades' Agora
O choque inicial de "OMG É finalmente YES!" se esgotou as pessoas já não são tão * ~ * * ~ * insano sobre o filme. Não há necessidade de avançar com multidões ou atacar o grupo na frente de você. Você vai conseguir um lugar.
E melhor ainda, você pode realmente focar a linha da história, em vez de aguardando ansiosamente as partes R-rated ... bem, principalmente. Tome seu lugar, estabelecer-se e prepare-se para a segunda rodada. Vamos fazer isso.
Você percebe que é, na verdade, uma comédia romântica e que Ana está cheio de LOLs.
Até que o sexo é iniciado. E, em seguida, a diversão é muito longo. Vamos ao que interessa.
Você começa a perceber pequenas coisas, como ... por que no quarto de Christian Grey tem um espelho em cima de sua cama, se ele não tem sexo em seu quarto ?! (Sério, o que há para ver?)
E você, finalmente, pegar todas as saídas de chamada sutis para o livro. Como quando Ana volta a partir da entrevista e Kate chama de "deusa". Ou quando Ana engasga "santo f ***!" (Em vez de "vaca sagrada"), quando ela vê Christian em Savannah. Eu vejo o que você fez lá, Sam Taylor-Johnson. Trabalho suave.
Mas melhor parte: você começa a ver Jamie DE NOVO
Agora desculpem-nos, enquanto nós voltar em linha para a próxima seleção. Vá para trás, vê-lo novamente, e todos os inimigos pode simplesmente continuar a odiar.
Você já viu o filme de novo? Qual foi a melhor parte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário