Sam Taylor-Johnson não irá retornar para dirigir “Cinquenta tons mais escuros“, a sequência de Cinquenta tons de cinza.
Alguns relatos, incluindo um do Variety, dizem que Sam deixou a franquia, com fontes dizendo que as constantes discussões com a autora E. L. James sobre os rumos do filme durante a produção do mesmo fizeram com que Taylor-Johnson reconsiderasse suas opções.
Como a roteirista Kelly Marcel também não vai retornar para a sequência, a Universal agora irá procurar um roteirista e diretor para substituir as duas. O Variety primeiro informou que James está bastante interessada em adaptar o roteiro ela mesma e que a Universal está considerando isso, mas alguns encontros serão feitos antes de decidir qual é a melhor opção para eles.
Fontes dizem que a produção deverá ter início no primeiro trimestre de 2016 com as estrelas Jamie Dornan e Dakota Johnson a bordo.
Desde que o filme foi lançado no Dia dos Namorados, Cinquenta tons de cinza se tornou um sucesso mundial, arrecadando 558 milhões de dólares em todo o mundo e 164 milhões de dólares apenas nos EUA.
Não há data definida para a estreia da sequência.
COMUNICADO OFICIAL DA SAM
“Dirigir Cinquenta tons de cinza tem sido uma jornada intensa e incrível na qual sou imensamente grata”, disse ela em um comunicado divulgado nessa quarta-feira. “Tenho que agradecer a Universal pela oportunidade. Fiz relações estreitas e duradouras com o elenco, produtores e equipe técnica e principalmente com Dakota e Jamie. Não irei retornar para as sequências, mas desejo sucesso para a pessoa que irá tomar os desafios emocionantes dos filmes dois e três”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário