Há algumas semanas, Dana Brunetti, produtor de Cinquenta tons de cinza, deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e comentou sobre o aumento dos salários de Jamie e Dakota e o desentendimento entre EL James e Sam Taylor-Johnson.
Muitas coisas têm sido escritas sobre EL James e a diretora Sam Taylor-Johnson terem brigado no set se Cinquenta Tons. Qual é a verdadeira história?
Pessoas sempre vão se desentender, mas se você não concorda, o filme não está concluído e lançado ou isso acaba sendo absolutamente horrível porque alguém fala, “é a minha maneira ou é do meu jeito“. E isso nunca funciona. Existe tantos outros filmes onde teve brigas no set que foram brigas reais, onde pessoas estavam andando pelo set ou tentando parar a produção. Isso foi fora de proporção porque tudo que Cinquenta Tons está ligado, chama a atenção. Há divergências todos os dias, a cada gravação. A imprensa apenas correu com isso e criou um problema maior do que era.
Sam voltará para Cinquenta Tons mais Escuros?
Não tenho ideia. Nós literalmente não temos ideia do que vamos fazer. Nem sequer nos encontramos com alguém no estúdio para o segundo filme. Nós sempre falamos, “vamos fazer este primeiro e lançá-lo e então nós nos reunimos e decidimos o que vamos fazer depois“. Isso não aconteceu ainda. Então, [James] ainda não voltou de Usa. Eu ainda não estive no estúdio. Nós respondemos alguns emails e foram basicamente ” OK, nós apenas vamos descobrir quando todos puderem estarem juntos para se encontrar.”
Dado a quantia que Cinquenta Tons faturou, o orçamento vai aumentar no segundo filme?
Eu espero que não. Como um produtor, eu amo o fato que nós fizemos isso com tão pouco e faturamos tudo isso. Eu estive orgulhoso de todos os meus filmes. O orçamento aumentará? , se existir renegociações de acordos e tarifas. Mas como a produção real está em causa, eu não penso assim. Nós corremos atrás
O que você acha de Dakota Johnson e Jamie Dornan desejarem bons aumentos?
Olha! Quando eu estava começando, tive que cortar meus dentes e criar meu currículo para entrar. Eu tive que trabalhar basicamente de graça em muitas coisas. Eu ainda reduzo as minhas taxas para ter a oportunidade de fazer certas coisas. Chegamos a discutir em Capitão Phillips sobre a quantia de Barkhad [Abdi] e aqueles caras foram pagos. Veja Jonah Hill em Lobo de Wall Street. Foi ótimo para sua carreira. Então, eu não vou chorar por quem quer estar neste negócio apenas porque é uma coisa que eles estavam envolvidos e se saíram muito bem, mas não são [muito] bem pagos. Esse não é o negócio que você fez. Se fosse, eu teria mais do que duas Ferrari, porque todo o dinheiro que meus filmes têm feito é insano. Você tem que começar de algum lugar.
Alguma chance de vocês dividirem o terceiro livro -Cinquenta Tons de Liberdade- em dois filmes como Jogos Vorazes e Crepúsculo?
Eu não sei. Eu acho, olhe, nós não temos um roteirista ainda, então nós temos que nos sentar e pensar sobre o que aconteceria. De qualquer jeito, é muito cedo para falar sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário